Home » Internacional » DJ Sankofa organiza viagem a Ghana, para o Festival Fetu Afeyê

DJ Sankofa organiza viagem a Ghana, para o Festival Fetu Afeyê

Flyer - Convite Sankofa
Entre os meses de agosto e setembro deste ano, acontece em Cape Coast, litoral de Ghana, o FestivalFetu Afeyê, uma celebração cultural com muita música, dança, gastronomia e outras artes.
Com o objetivo de levar brasileiros a conhecer o Festival e selar esse reencontro com a cultura africana, o ganense Dj Sankofa fechou parceria com a agência AfroTour Viagens e Turismo e o Portal Correio Nagô e está lançando um pacote de viagens que inclui passagem aérea, hospedagem, city tour na capital do país (Accra), além de todos os dias do animado Festival, com acompanhamento para informações e traduções do próprio Dj, que nasceu em Cape Coast e está radicado em Salvador-BA, onde realiza ações de divulgação das artes africana, especialmente da música. Lá em Cape Coast, além da festa, os viajantes vão saborear as delícias da culinária de Ghana, e ainda poderão curtir suas praias, sua história e sentir a receptividade do seu povo.
Com vasta experiência em pacotes internacionais, inclusive para países africanos, a AfroTour oferecerá todo suporte ao viajante, o que incluí orientações para retirada de vistos, passaporte, seguros e demais necessidades. Outra vantagem é a oportunidade de parcelamento do investimento.
O lançamento do pacote de viagem será nesta segunda-feira, 27/04, a partir das 18h, na Casa do Instituto Mídia Étnica, no Dois de Julho (rua Areal de Baixo, n.06). Na oportunidade, os interessados poderão conhecer melhor a proposta, tirar dúvidas e desfrutar um pouco da cultura africana, por meio das imagens, da música e da gastronomia de Ghana. Haverá discotecagem com Dj Sankofa, também responsável pelo menu que será servido.
Da Redação do Correio Nagô
Flyer - Viagem para Gana (2)
scroll to top