Home » Blog » A cantora Bebé Salvego lança seu primeiro álbum

A cantora Bebé Salvego lança seu primeiro álbum

Foto: Wallace Domingues

A cantora Bebé Salvego acaba de lançar o seu primeiro álbum autoral “Bebé”. Produzido por Sérgio Machado Plim, o projeto conta com as participações especiais de Ana Frango Elétrico, Fabriccio, Vitor Milagres e Lello Bezerra e pode ser conferido na íntegra no canal da artista no Youtube.

Neste trabalho, a cantora e compositora de 17 anos se questiona sobre as realidades existentes em sua jornada de amadurecimento e autoconhecimento na adolescência, destacando temas como a incerteza do futuro, auto sabotagem, ansiedade e insegurança. Disco, lançado pelo selo Bastet em parceria com a Ori Records, vem sendo gestado desde 2019 e registra muito do fazer artístico durante a pandemia: Bebé Salvego e Bruno Rocha (diretor do videoclipe Saltos de Realidade) remotamente se aproximaram trazendo ideias, letras e melodias. O irmão de Bebé, Felipe Salvego, pôde presencialmente participar desses movimentos.

SOBRE BEBÉ 

Nascida em uma família de músicos e artistas, Bebé (17 anos) vem se destacando precocemente no cenário nacional pelo timbre de voz diferenciado. Sua voz é comparada às divas do Jazz, como Billie Holiday e Sarah Vaughan, desde que chamou a atenção de Jô Soares, em 2015, e o apresentador não escondeu seu encanto pelo talento da artista ao entrevistá-la em seu “Programa do Jô” naquele mesmo ano.

Em 2019, apresentou-se no Bourbon Festival Paraty, na Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, pela qual foi eleita revelação de novos talentos e, ainda com a Brasil Jazz Sinfônica em 2020, participou do show em homenagem às mulheres (Especial 8 de março) ao lado de Roberta Sá, Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Ana e Vitória, Elba Ramalho e outras grandes artistas.

scroll to top