Como acreditamos que sempre é tempo de reconstruir, vamos chegar de mãos dadas novamente para recomeçar mais um ano de Feira, trazendo ao público todo o potencial autoral, criativo e artístico de empreendedoras que compõem a Rede RoZê. Nos dias 25 e 26 de março de 2023, das 13h às 20h, o BaZá RoZê volta aos jardins do Palacete das Artes com sua vasta programação com artesanato, artes visuais, musicais, teatro, dança, circo, literatura, valorizando espaços para as infâncias e vivências sobre o universo feminino.
Para pedir licença a esse novo ciclo do país, o BaZá RoZê acredita no COnFIAR que move essa Rede, que valoriza o feminismo entre arte e empreendedorismo, pois esse empoderamento também gera frutos e ele vem acompanhado e nutrido por atenção, amor e afeto, tudo isso conectado por várias mãos.
Em 20233, o Bazá esteve presente nos jardins do Palacete das Artes, envolvendo mais de 100 marcas e expositoras/es de vários segmentos, promovendo encontros e reencontros entre variados públicos com troca de saberes sobre empreendedorismo e as artes, sem esquecer das sutilezas dos sentimentos que constroem as relações, divulgando temas relacionados ao autoconhecimento e acolhimento, como “Despertar”, “Coragem feita à mão”, “Somos Sementes”, “Florescer”, “É Tempo de Esperançar”. Além disso, a feira artística feminista RoZê participou de diversos eventos artísticos na capital baiana (Casa Ninja, Virada Sustentável, Festival Sangue Novo, Radioca e Casa Rosa), se estabelecendo como espaço de convivência pluricultural para todas as idades.
Criado há 4 anos por um Coletivo de mulheres empreendedoras que atuam ao lado de pessoas de todos os gêneros, o BaZá RoZê é bem mais que uma feirinha, é também conhecido por ser um encontro afetivo e artístico que recebe visitantes de todas as idades, famílias com bebês e idosos, sem esquecer dos jovens para prestigiar a arte produzida por diversas mãos e variadas linguagens artísticas.