De forma dinâmica e poética, o monólogo traz à tona temas como saúde psíquica, repressões sociais, ancestralidade e o ritmo de vida frenético desse tempo.
O Senhor Bóros é um reconhecido artista circense que “cai em si” e percebe que ao passar dos anos a sua vida se tornou uma contradição: ele sente-se vazio, mesmo lotando o auditório do grande Circus Pantomima. Vivendo em uma verdadeira corda bamba das emoções, o notável artista do riso se percebe paralisado, na encruzilhada entre um passado brilhante e um futuro incerto, e recorre à análise para encontrar respostas, mas o caminho lhe reserva muitas outras perguntas.
Contudo, o show não pode parar e o Senhor Bóros, que dá vida ao grande palhaço Dellarte, precisa confrontar os seus monstros.
Os ingressos podem ser adquiridos nos dias das apresentações na bilheteria do teatro Xisto Bahia ou antecipadamente pelo link na BIO do Instagram:@acupula.ciec.
Senhor Bóros é uma produção do Grupo independente A Cúpula, dirigido por Rai Alves, com texto de Marcus Sousant e Mari Santo.
O espetáculo foi contemplado pelo edital Ocupe Seu Espaço, do Governo do estado da Bahia.