O cantor e compositor Junior Capelloni lançou o seu primeiro trabalho intitulado “Elo”. O Ep, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, contém quatro faixas musicais, que passeiam por uma sonoridade diversa para conduzir letras que falam sobre fé, amor, feridas e cura, inspiradas pelo mergulho do artista em sua ancestralidade e em referências como Luedji Luna.
A primeira faixa do EP é Inaê, canção que registra a emoção e o acolhimento de se sentir abraçado por Yemanjá, a dona do seu orí. Em “Espada de Oyá”, Capelloni divide os vocais com a cantora Naíla Serra, para homenagear a divindade do vento e dos raios. Já “Lá Vou Eu” saúda o carnaval e reflete sobre resistir a dores e suas cicatrizes. Fechando o EP, “Rimas Tortas”, um poema de amor a uma mulher preta. A última faixa ganhou, em 2020, um videoclipe, que está disponível no Youtube do artista.
“A arte para mim é um lugar de encontro com outros, com o território, com o que transcende essa existência material. É onde encontro formas de falar sobre esses encontros, meu processo de autoconhecimento e uma das minhas conexões profundas para não sucumbir ”, conta o artista.
Assista ao clipe Rimas Tortas