Redação Correio Nagô* – A atriz Camila Pitanga foi a celebridade que mais apareceu em inserções de propagandas no ano de 2012. A informação foi divulgada na coluna da jornalista Keila Jimenez na Folha.com, com alguns dos números do levantamento anual da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.
Camila venceu duas das personalidades mais midiáticas da atualidade: Neymar e Gisele Bündchen. Este ano, a atriz estrelou comerciais de marcas como a Caixa, o bombom Raffaello e o desodorante Rexona. Ela fez mais de 7.000 aparições para cinco campanhas diferentes.
No segundo lugar, ficou o ator Reynaldo Gianecchini. O ator virou sinônimo de superação depois de enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV. Em terceiro ficou Gisele Bündchen, que surgiu mais de 5.600 vezes nos intervalos.
Neymar é o quarto colocado, com 5.300 aparições, mas é o campeão no número de marcas que fizeram comerciais de televisão com a sua imagem. São 12 no total em 2012.
*Com informações do AdNews