Durante a pandemia, o cantor e compositor Bruno Capinan escreveu o single “Qualquer Lugar”. A faixa, traz influências do trap ucraniano, do funk da favela, misturados ao canto bossa-novista baiano.
“A música é sobre encontrar aquele lugar especial onde você pode ser fiel a quem você é, mas também onde você pode ser lembrado do que há de bom no mundo e na humanidade. Ele une o pop contemporâneo brasileiro ao trap europeu. Eu escrevi como um funk, e depois a Vivian Kuczynski, a produtora do disco, acrescentou as células de trap. É uma música com influências de uma produtora de 18 anos, com as influências de uma bicha preta herdeira da MPB”, afirma Capinan.
O clipe foi filmado na Chapada Diamantina, Bahia, por Igor Jones. O artista buscava um lugar de potência espiritual, cercado pela força da natureza.
“Qualquer Lugar” é o primeiro single do álbum “Tara Rara”, e foi escrita por Bruno Capinan, mixado e produzido por Vivian Kuczynski, masterizado por Carlos Freitas em Miami, com flautas por Bem Gil gravadas no Rio de Janeiro, trompete e trombone por Adrian Perger gravados em Melbourne na Austrália.