Home » Revista » Carlinhos Brown comanda Sarau Du Brown em Salvador

Carlinhos Brown comanda Sarau Du Brown em Salvador

421641 10150654000382366 2006950502 n

Redação Correio Nagô* – Pela quinta vez, o Museu do Ritmo, no bairro do Comércio, em Salvador, será palco de uma experiência artística com múltiplas linguagens. É o que promete a 5ª edição do Sarau Du Brown “Os pés já sabem aonde ir”.

Durante o verão, o evento será realizado neste domingo (13) e terá a dose repetida nos dias 27 de janeiro e 3 e 16 de fevereiro, a partir das 18h30. Os ingressos custam R$ 40.

“O objetivo é proporcionar o acesso do público a linguagens artísticas diferentes, num espaço capaz de reunir música erudita, tambores afro e guitarra baiana, artes visuais, tecnologia e a tradição dos antigos carnavais”, destaca a organização do sarau.

O músico é o curador do evento, que este ano fará uma homenagem à dança. “Clássica, tribal ou moderna, a linguagem será o fio condutor do espetáculo, costurando seus diversos momentos. Cenografia e show também farão referência à guitarra baiana, grande homenageada do Carnaval de 2013”, complementa a organização do evento.

O show será iniciado com a banda Lateral Elétrica tocando na Caetanave, trio elétrico histórico criado por Orlando Tapajós em homenagem a Caetano Veloso. No repertório, canções dos antigos carnavais.

Linguagens – A noite ainda contempla desfiles de estilistas baianos que levam a nova moda para o Museu. Após o show de Brown, ainda terá apresentações da Banda Didá e do Galo da da Madrugada.

74992 10152014001102366 99645728 nO anfitrião sob ao palco apresentando seu repertório de sucessos e de canções de seu novo disco, Mixturada Brasileira vol. 01. Brown recebe a cada edição convidados especiais.

(Fotos: Divulgação fan page do artista)

Esta temporada será aberta com as participações de Lazzo Matumbi, Jair Rodrigues, Ludmillah Anjos e Ellen Oléria. “Jair Rodrigues é um ícone da música brasileira, o criador do nosso hip hop; já Lazzo é a tradição dos blocos afros mais o suingue de Marvin Gaye. Ellen e Ludmillah, essas duas potências, a gente conheceu há pouco e já ama. O Sarau é feito desses encontros, assim como a música brasileira, é miscigenação”, ressalta Brown.

*Com informações da assessoria de Carlinhos Brown

scroll to top