Na minha entrevista a CORREIO NAGÔ, eu explicava o incidente que tinha sucedido na UERJ, e dado a minha interpretação sobre as realidades históricas subjacentes que explicavam tais procedimentos sectários e violentos – a saber, uma visão dogmática, totalitária e repressiva como aquela que imbuia todos os processos fascistas e comunistas; visão que, naquela noite, tinha se manifestado através daquele dirigente comunista (PCB), o professor Mauro Iaci, e dos seus seguidores.
Ora, se apropriando daquela entrevista, que de nenhuma maneira se prestava a confusão, pois eu dizia exatamente e claramente o que pensava, eu JAMAIS mencionei o Partido dos Trabalhadores (PT). Mas, o senhor Bolsonaro, de maneira enganadora, colocou na sua página de Facebook e ENTRE ASPAS as seguintes palavras que eu NUNCA pronunciei na minha entrevista, ou em palestra alguma, mas que ele me atribuiu falsamente:
Eu, em nenhum momento tenho me imiscuído na política interna deste país (Brasil). Por isso, eu rechaço com indignação qualquer tentativa de me constranger a fazê-lo, especialmente se valendo de métodos dignos dos processos fascistas que a humanidade bem conhece.
– CARLOS MOORE: “O BRASIL NÃO PODE CEDER AO MARXISMO;
– AS MINORIAS SÃO USADAS NO BRASIL PARA O PT CHEGAR AO PODER ABSOLUTO;… “
Jair Messias Bolsonaro Agradeço a todos os 30 comentários postados até agora, contudo, pela duração do vídeo e o tempo em que ele foi postado, VOCÊS NÃO O ASSISTIRAM. Se quisermos mudar o Brasil temos que entender como chegamos ao atual estado. Repito, assistam e repassem o que este SENHOR DE CABELOS BRANCOS falou. Ele nos adverte para que acordemos, antes que seja tarde demais. Um abraço a todos, JB.