São Paulo registrou novas ocorrências de morte violenta na madrugada de sábado (10) para domingo (11) e o número de vítimas fatais chega a 13 durante o final de semana na capital e região metropolitana. Além das mortes 11 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Zona Sul
Na tarde de sábado seis pessoas foram baleadas em Parelheiros e na noite de sábado três homens foram baleados no Campo Limpo. Um deles veio a óbito e os outros dois estão internados no Pronto Socorro do Campo Limpo, um em estado grave.
Zona Norte
Na madrugada de domingo dois homens foram baleados na Vila Mazzei. Três pessoas foram baleadas por um atirador em uma moto preta no Jardim Vista Alegre e foram socorridas no Hospital de Vila Nova Cachoeirinha. Na noite de sábado, um motociclista foi morto a tiros quando seguia pela Rodovia Anhanguera, no km 24, na região de Perus, Zona Noroeste.
Zona Leste
Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos em frente a um bar na Penha. Em São Mateus, um suspeito morreu após tentar roubar um carro na região do distrito policial, após troca de tiro com PMs.
Região Metropolitana
Na noite de sábado para domingo, um casal foi morto a tiros dentro de casa no bairro Cooperativa em São Bernardo do Campo. O suspeito morreu após troca de tiros com policiais.
Na manhã de domingo em Santo André dois suspeitos morreram após troca de tiros com a PM na Vila Pires, segundo informações da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Em Ribeirão Pires Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais.
Em Guarulhos, por volta das 22h de sábado dois homens morreram baleados no bairro de Macedo e um homem foi encontrado morto, após ser baleado na cabeça no bairro Cabaçu.
Fonte: Portal EBC