26/02/2018 | às 15h05
Em março deste ano, a editora e repórter do Portal Correio Nagô, Donminique Azevedo, participa do Programa “U.S. Study Tour for Brazilian Journalists: Press Freedom and Innovation in Journalism.
Outros 9 profissionais de mídia brasileiros participam da iniciativa, nos Estados Unidos, sob a coordenação do International Center for Journalists (ICFJ) – organização profissional, sediada em Washington, que promove, desde 1984, boas práticas jornalísticas em todo o mundo.
Na oportunidade, os participantes terão encontros e treinamentos sobre as últimas tendências em ferramentas e inovações digitais e suas aplicações no trabalho jornalístico e no envolvimento dos cidadãos.
O Programa intensivo inclui tours, discussões substantivas e sessões de treinamento de jornalismo, além de dialogar sobre ferramentas e inovações digitais que estão revolucionando a comunicação jornalística.
“Sem dúvida, participar desta iniciativa é uma oportunidade ímpar para ampliar o repertório cultural e jornalístico, além de conhecer novos negócios de mídia digital. Momento este que está totalmente alinhado com as mudanças pelas quais o Correio Nagô passará ainda este ano”, revela Azevedo.
O programa “U.S. Study Tour for Brazilian Journalists: Press Freedom and Innovation in Journalism” é financiado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.
Da Redação do Portal Correio Nagô.