Home » Blog » Direitos Humanos » Familiares continuam buscando informações sobre Davi Fiuza

Familiares continuam buscando informações sobre Davi Fiuza

 

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Redação Correio Nagô

Amigos e familiares de Davi Fiuza se reuniram hoje, às10h, na Praça da Piedade para cobrar ao Estado informações sobre o jovem que desapareceu desde o dia 28 de novembro, na Rua São Jorge de Baixo, Vila Verde, Estrada Velha do Aeroporto.

A família de Davi está tendo o apoio dos movimentos sociais, da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom- UFBA) e da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). Em post publicado na página da irmã do garoto, a estudante de jornalismo diz que o acolhimento destes setores vem sendo muito importante neste momento. “A cada mensagem, a cada ato de solidariedade de colegas, amigos, professores e de todos que estão nos apoiando nessa busca, me sinto mais forte e encorajada para buscar respostas e lutar para que a justiça seja feita e que meu irmão apareça! A esperança não acabou!”, afirma Camila Fiuza.

 

Caso Davi

Segundo a mãe de Davi, Rute Fiuza, o adolescente foi levado violentamente por agentes da Polícia Militar (PM) em um carro sem identificação. A irmã conta que o jovem estava conversando com uma vizinha no momento em que a polícia o levou.

 

Veja mais:

Manifestação nas redes sociais em busca de Davi

Após o ocorrido, a família já ofereceu recompensa, realiza manifestação na internet e se reúne com movimentos sociais na tentativa de saber onde está Davi.

Em nota, A PM afirmou que já está tomando todas as providências para a apuração dos fatos.

 

 

 

 

 

scroll to top