A campanha desenvolvida em parceria com a Wunderman Thompson mostra que a maquiagem fica nas mais diversas situações do dia a dia de uma mulher Power.
Pioneira em desenvolvimento de tecnologias e inovação em maquiagem há mais de 135 anos, a Avon, apresenta a campanha, “O Dia Passa, o Power Fica,” uma colaboração extraordinária com Jojo Toddynho, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira.
A participação na campanha das três personalidades: Jojo Toddynho, que já possui uma sólida conexão com a marca, e as talentosas atrizes Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira, ambas conhecidas por seus papéis na novela “Fuzuê”, Luna, protagonista e sua melhor amiga, Soraya Terremoto, ambas em papéis fortes que retratam a mulher brasileira. O escopo desempenhado por elas assume um protagonismo fundamental, não só para reforçar a excelência do produto, mas também por meio de testes reais de resistência, como beber água, se alimentar e enfrentar desafios do dia a dia, a fim de demonstrar que
tanto elas quanto o produto permanecem firmes o dia inteiro.
“A Avon é a marca que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre antenada aos movimentos de nossa sociedade e às rotinas e necessidades das mulheres, se reinventando e ampliando sua relevância no mercado da beleza. A linha Power Stay é uma prova desse movimento, pois traz para nossas consumidoras e consumidores produtos de alta performance, capazes de resistir ao tempo, permitindo que essas mulheres possam manter suas rotinas diárias sem ter que se preocupar em retocar sua maquiagem. Acreditamos na maquiagem como forma de se expressar livremente e com Power Stay permitir conforto e nenhuma preocupação enquanto realizamos nossas atividades diárias.”, afirma Juliana Barros, diretora executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil.
Desenvolvida em conjunto com a agência criativa Wunderman Thompson, esta campanha reafirma o compromisso da Avon com as mulheres de democratizar a beleza, ao oferecer produtos de alta performance e qualidade para todos e todas.
“Nos últimos anos, lançamos a linha Power Stay no território de alta performance no esporte que ficou marcado por mulheres maravilhosas, como a Marta. Depois colocamos os produtos à prova durante o Big Brother Brasil. Agora, para dar continuidade nessa conversa, vamos mostrar que Power Stay é a make para o dia-a-dia. Ficamos muito felizes em continuar construindo consistência para a linha trazendo nomes como Jojo Toddynho, que já tem uma história com a marca, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira que representam a realidade de milhões de mulheres pelo Brasil. Com o conceito “O dia Passa. O power fica.” queremos contar que mesmo com a rotina corrida das mulheres é o “Power” delas e do produto que fica”, afirma Roberta Harada, ECD da Wunderman Thompson.
O conceito estratégico se estende por planejamento integrado. Isso inclui uma presença marcante na TV Globo, por meio de projeto customizado que envolve a novela Fuzuê e as plataformas do veículo. A campanha também incorpora publicidade externa (OOH) e Social Out of Home, especialmente voltada para as comunidades em São Paulo e Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Para completar, o ecossistema digital da campanha se estende por várias plataformas, como Meta, Google, TikTok, Pinterest, Twitter, Kwai, DV360, UOL, BlackAdnet, Globoplay, Gshow e outros. A estratégia criativa da campanha é cuidadosamente planejada para adaptar cada peça de mídia garantindo resultados sólidos e impactantes.
CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA POWER STAY
Para dar mais praticidade ao dia a dia de milhares de brasileiras, em especial aquelas que estão em busca de uma make que entregue alta performance e resiste a diversas situações, Avon Power Stay inova seu portfólio com lançamentos para olhos e boca com produtos de alta performance e longa duração.
Acesse o catálogo através do site Avon: https://www.avon.com.br/