O Festival Oferendas comemora 10 anos em 2021 potencializando encontros e novas experiências artísticas, e, claro, reverenciando a mãe das águas. Desde 2019, o LáláCasaDeArte vem realizando pequenos eventos em casas, quintais e outros espaços de convivência mais intimista, reafirmando o conceito “CASA DE ARTE”.
Para uma edição tão especial, o Lálá estreitará pontes criativas entre artistas de Pernambuco e da Bahia, tendo como a grande homenageada Lia de Itamaracá. Mas, antes será realizado o pré-Oferendas, encontro colaborativo para 200 pessoas no Lálá, no Rio Vermelho, dia 19 de dezembro, a partir das 15h, com shows do TAXIDERMIA, projeto de JADSA e João Meireles, do Grupo Oficina de Sons, Mateus Aleluia Filho, Paola Alfamor e Jerónimo Sodré, Doralyce, DJs Riffs e Grace Kelly.
O evento terá a parceria saborosa do Bar e Cozinha Malembe Salvador e restaurante Romã Negra. Cumprindo todos os protocolos de segurança, como o uso de máscaras e exigência do comprovante de vacinação, as interessadas e interessados podem adquirir seus ingressos, no valor de R$ 60,00, pelo Pix: 56027095504. Mais informações no @lalacasadearte e pelo telefone 71 99974-4248.
O LáláCasaDeArte, indicado pelo New York Times como um dos lugares para ser visitado em Salvador, fica no Rio Vermelho. Ocupando um casarão antigo, o Lálá é um espaço aberto para a cena cultural independente nacional, com realização de shows, performances, oficinas, etc. Todo 2 de fevereiro, na Festa de Iemanjá, acontece o já tradicional Festival Oferendas, que está na sua 10ª edição.