Home » Blog » Lívia Natália participa de bate papo sobre escrevivências de mulheres negras amanhã (01)

Lívia Natália participa de bate papo sobre escrevivências de mulheres negras amanhã (01)

31/07/2018|às 18h

Amanhã (01), às 19h, a escritora, poeta, mestra e doutora em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Lívia Natália participa do bate papo que traz como tema “Escrevivências de Mulheres Negras”. O evento acontece no Espaço Vale do Dendê (Shopping Iguatemi, piso 02).

Foto: Márzia Lima

Antes do bate papo, a doutoranda em Literatura e Cultura pela UFBA, Cristian Sales realiza um mini curso gratuito sobre Literatura Negra, das 16h às 18h, no Espaço Vale do Dendê.  A atividade também é aberta ao público. Inscrições em: https://goo.gl/forms/4CpwiEoUgUpETUOG3  

As atividades integram a programação do Projeto Redação Itinerante. 

REDAÇÃO ITINERANTE

O projeto Redação Itinerante é uma realização do Instituto Mídia Étnica, por meio do Correio Nagô. As atividades ocorrem todas as quartas-feiras com rodas de conversa, lives, meetups, oficinas e palestras sobre comunicação, empreendedorismo e inovação.

“ A proposta é se aproximar ainda mais do público. O projeto é uma oportunidade ímpar neste sentido, uma vez que fomentaremos debates importantes para a comunidade negra”, explica a editora-chefe do Portal Correio Nagô, Donminique Azevedo.

ESPAÇO #VALEDODENDÊ

O espaço no Shopping da Bahia – fruto da parceria entre a Aceleradora Vale do Dendê e o Instituto Mídia Étnica (IME) – oferece cursos, workshops, palestras e encontros de networking profissional, sempre estimulando o desenvolvimento social, a transformação do ecossistema criativo e a valorização de jovens, mulheres e afrodescendentes.

Conta com local para coworking, miniauditório para até 30 pessoas, espaço de divulgação do trabalho dos empreendedores ligados à Aceleradora, além de uma área maker para o desenvolvimento de tecnologias, gerenciada pelo Mídia Étnica_Lab, unidade do IME.

Com exceção do coworking, exclusivo para utilização dos empreendedores vinculados à Vale, todas as demais atividades (cursos, palestras e workshops, pagos ou não) serão franqueadas ao público.

Da Redação do Correio Nagô.

 

 

 

 

scroll to top