O artista baiano LUI faz sua estreia no cenário musical afirmando a homoafetividade e combatendo a sorofobia através do single “Comigo ninguém pode” disponível nas principais plataformas, através da Candyall Music. A composição de sua autoria, em parceria com Thiago Pugah, mergulha na metáfora da planta que dá nome a canção para desconstruir estigmas e preconceitos, evocando o afeto e proteção à vida.
Agora, através de projeto #ÉSóAMOR, que engloba o lançamento de um EP com cinco faixas que trazem o amor como protagonista. Junto com o single, em seu canal de vídeos , foi lançado o videoclipe dirigido por Fred Soares, produzido pela Dante Vicenzo Filmes e gravado no set de filmagens do espetáculo seriado PARA-ÍSO, no qual foi música tema e com participações de Anderson Dantas, Igor Nascimento, Marcus Lobo e Rafael Brito, integrantes do Corre Coletivo Cênico. Nos próximos meses, novas canções com Hiran, Phill Veras e Márcia Castro serão lançadas, trazendo questões que ultrapassam a fronteira das minorizações sociais como é o caso da soropositividade.
O projeto #ÉSóAmor foi contemplado no Edital N° 001/2020 – PRÊMIOS DE PRESERVAÇÃO DOS BENS CULTURAIS POPULARES E IDENTITÁRIOS DA BAHIA EMILIA BIANCARDI 2020, tendo assim o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Bahia – CCPI (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Lançamento Música e Clipe COMIGO NINGUEM PODE de LUI
Disponível em Todas as Plataformas Digitais