Home » Revista » MC baiano Mr. Armeng está na final de reality show musical

MC baiano Mr. Armeng está na final de reality show musical

857993 456144234456975 835686654 o*Por Anderson Sotero

Redação Correio Nagô * – Primeiro, ele enfrentou um time de cerca de dois mil candidatos. Conseguiu um lugar entre os 40 escolhidos. Por fim, a peneira não reteve o MC Mr. Armeng, 30 anos, que ficou entre os cinco selecionados que participariam do reality show musical do Canal Sony Spi, o programa Breakout Brasil.

Hoje, o MC baiano está na final do programa que vai ao ar na próxima quinta-feira (11). “A batalha pra chegar a final foi um processo de aprendizado, crescimento e amadurecimento do nosso som. Fomos passando pelas provas e mostrando aos jurados o nosso potencial”, avalia o artista independente do cenário musical baiano, em entrevista ao Portal Correio Nagô.

Ele conta que se surpreendeu quando foi selecionado para participar. “Vi a chamada do programa no Canal Sony Spin, logo fiz a inscrição e deixei rolar. Fiz uma pequena campanha no Facebook para receber votos. Fui pego de surpresa quando me vi entre os quarenta”.

Para o rapper, a repercussão foi ainda maior. “Fiquei mais surpreso ainda quando soube que, por meio de votação do público, estava entre as cinco bandas que participariam do programa”. O programa estreou no último dia 21 de março.

O convite do canal prometia “mudanças” nas carreiras dos candidatos. “O Sony Spin preparara uma oportunidade que realmente poderá mudar o rumo da sua carreira. Todos terão a chance de mostrar seu talento para o mundo, aumentar o número de fãs e quem sabe, ser o grande vencedor do programa e assinar um contrato com a Sony Music”, divulgou a produção do programa em sua página na internet no período das inscrições.

O “grande prêmio” consiste em um contrato de gravação de álbum com a Sony Music e um contrato artístico com Day 1, uma afiliada da Sony Music.

Emoção  – Após o que o MC chamou de “turbilhão de emoções”, o próximo passo foi ir a São Paulo para as gravações. “O programa foi gravado, mas tem o mesmo espírito do ao vivo. O Breakout Brasil me mostrou que nem tudo na TV está perdido. Que existem situações

scroll to top