Home » Blog » O grupo Matriarcas do Samba estreia espetáculo presencial no Rio de Janeiro

O grupo Matriarcas do Samba estreia espetáculo presencial no Rio de Janeiro

MATRIARCAS DO SAMBA: Geisa Keti, Nilcemar Nogueira, Vera de Jesus e Selma Candeia. Foto: Diego Mendes.

Depois de meses sem apresentações presenciais, o Teatro Rival Refit reabre, no próximo dia 06 de agosto, a casa para a apresentação do grupo Matriarcas do Samba. Será a primeira apresentação presencial do quarteto formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia – respectivamente neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia. A apresentação acontecerá às 19h30 e os ingressos custam entre R$35 e R$70.

Inspirado nas obras, lutas e conquistas de seus pais e avós, o grupo sobe ao palco no dia 6 de agosto para cantar um repertório cheio de clássicos como “A voz do morro”, “Alvorada”, “Preciso me encontrar” e “Não vadeia, Clementina”. E ainda sucessos de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Xande de Pilares e outros partideiros. Sambas-enredos antológicos e sambas de terreiro também terão espaço no roteiro. As Matriarcas do Samba ainda vão contar com uma participação muito especial da madrinha do grupo: Tia Surica. Samba de raiz da mais alta qualidade!

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

scroll to top