Os boatos que circularam na internet nesta quarta (20) sobre uma suposta renúncia do pastor Marco Feliciano foram negados pela assessoria de imprensa do deputado. O Portal EBC entrou em contato com o assessor Wellington de Oliveira que assegurou a permanência do deputado do Partido Social Cristão (PSC) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). “Ele não renunciou e nem irá renunciar”, enfatizou.
Desde que foi eleito presidente da CDH, Marco Feliciano vem sendo contestado por grupos ligados a movimentos sociais e também por deputados contrários às suas posições, que se organizaram na Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.
A circulação dos boatos da renúncia teve início após o líder do PSC, André Moura, declarar que pediu para que Marco Feliciano reavaliasse a permanência à frente da CDH. Segundo André, o partido estava preocupado, porque as manifestações efusivas contrárias e favoráveis à eleição do deputado não estavam permitindo a condução dos trabalhos. Entretando, o líder ressaltou que a decisão caberia exclusivamente a Marco Feliciano.
Fonte: Portal EBC