Livro mapeia iniciativas inovadores na promoção da diversidade.
O publicitário Paulo Rogério Nunes, co criador do Instituto Mídia Étnica e da Aceleradora Vale do Dendê lançará seu primeiro livro Oportunidades Invisíveis, no 29 de outubro de 2019, 19h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Outra cidades, como São Paulo, sediarão o lançamento ainda este ano.
São negócios nas áreas de mídia, beleza, turismo, moda e tecnologia que criam novos mercados, desconstroem estereótipos e desafiam o senso comum.
O livro conta essas histórias para responder perguntas como: O que faz esses empreendedores enxergar abundância onde todos veem escassez? Como eles conseguem ser mais inovadores que as empresas tradicionais? Quais lições podemos aprender com eles para nossos projetos?
Nesta obra, além dos cases brasileiros, o autor Paulo Rogério Nunes busca referências globais em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e África do Sul para mostrar que a diversidade é o combustível da inovação. Só não vê quem não quer.
Graduado em Publicidade em Propaganda (UCSAL) e especialista em Jornalismo e Novas Mídias pela Universidade de Maryland – EUA, Paulo Rogério nasceu no Subúrbio Ferroviário de Salvador e se consolidou como uma das principais referências sobre a temática da Diversidade na Economia e na Comunicação, proferindo palestras e consultorias em cidades do Brasil e do exterior. Para conhecer mais sobre as iniciativas de Paulo Rogério Nunes acesse: http://valedodende.org/staff-member/paulo-rogerio-nunes/