Neste sábado (30/04), o Slam das Mulé realiza sua terceira edição do ano. O evento acontece NaLaje Multiespaço, a partir das 16:20, e a programação inclui a batalha de poesia, roda de conversa sobre pobreza menstrual, apresentações musicais, feira empreendedora e microfone aberto.
A roda de conversa receberá a professora Edicleia Pereira Dias- especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social pela Universidade Federal da Bahia, idealizadora e organizadora do Projeto Banco de Absorventes criado e desenvolvido na Escola Municipal Cosme de Farias, e também o projeto Talk To Her – coletivo que promove ações sociais de combate a desigualdades sociais – para tratar do tema: Pobreza menstrual: um bate-papo sobre pessoas que menstruam.
A atração musical será a cantora, compositora e musicista Bia Buitrago, com um repertório que mescla covers e autorais.
A feira empreendedora contará com o bazar Mary Desapega, Artesanato da Carol, Delírios Militantes, Salão Afra Style, Doce da Mama. Estará à venda o livro “amor é provocar sensações adversas” da poeta Lara Nunes e os Zines das Mulé (livretos independentes do Slam).
Os ingressos podem ser adquiridos por R$5,00 (lista antecipada) ou R$10,00 na portaria. Para garantir o nome na lista, deve-se transferir o valor referente para a chave pix slamdasmule@gmail.com e enviar o comprovante de pagamento para o direct do Slam das Mulé no Instagram (@slam_das_mule). As poetas interessadas em participar da competição podem se inscrever previamente, também via direct, e não pagam entrada.